28 de mar. de 2016

Realize seus sonhos

Ola meninas,    
                                                                                                                                                                          Tava pensando em o que escrever para vocês, e não vinha ideias na cabeça. Foi ai que comecei a ler um livro de como ser bem sucedida na vida (eu gosto desses tipos de livros ).E vi que todo livro desse gênero que eu li fala um pouco de fé ,de ajuda as pessoais e  coisas dos tipos.
      Pensando nisso vi que ninguém pode ser bem sucedido na vida sem ajuda o outro e ter fé em Deus,além disso tem que ter vontade de crescer na vida.Deus abre a porta pra você, basta você querer entra nela e se você ajuda o próximo a porta será maior.
Esses livros também fala sobre a oração com Deus,pedir pra ele ajuda sua vida,sua família, sua casa. 
      E tão bom ler esses tipos de livros, me da um animo pra continua e não desistir dos meus sonhos nunca, porque se essa pessoa do livro conseguiu porque eu não iria consegui, será que sou menos capaz do que ele? será que ele não tinha pensado em desistir ?claro que todos nos pensamos isso, mais basta você ver o que e melhor pra sua vida no momento, se você espera mais um pouco pra realizar ou já começa a realizado, mais nunca desistir dele.
      Então meninas se vocês tem um sonho agarre ele com unhas e dentes e vá atrás deles. Pra quem está pensando em desistir, ler um livro de auto ajuda, de superação, para te da uma ajuda pra não desistir do sonho de vocês.
        E se você tinha um sonho que acho que não iria realiza, conte aqui para nós. Coloquei umas frases pra anima vocês.











UM MEGA BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário