16 de mar. de 2016

Solado Tratodara

Olá meninas, tudo bem com vocês? espero que sim.

   Meninas, hoje vim fala de uma moda que está muito em alta. Que é o sapato de solado tratorada. Essa tendência está vindo com tudo nesse outono/ inverno.
  Já exista esse tipo de solado, mais era mais discreto, você ver muito em botas, agora não, está em todos os tipos de sapatos. Em salto altos, tênis, rasteiras, entre outros tipos.
  Eu me apaixonei por essa tendência super linda, que tira a cara de delicado do sapato (não que todos os sapatos tenham cara de delicados, e que da uma ar de rustico,não sei se é bem assim, mais vocês me entenderam né? espero que sim kkk ). 
   E ai o que vocês acham dessa moda? acharam bonita ou não gostaram?


Vamos conferir alguns modelos






 







UM MEGA BEIJO!

Um comentário:

  1. Eu amo esse tipo de solado e estou looouca pela nova coleção da Melissa que está demais. Ainda não se encontra em todas as lojas, principalmente as de departamento, mas fico looouca quando vejo uma.

    Um beeeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir