31 de ago. de 2014

Evento da Lomadee na Sephora.

  Oi meninas, tudo bem com vocês?
     Tenho uma super novidade pra conta pra vocês, fui ao evento da Lomadee, que fez parceria sabe com quem meninas, com a sephora, vou confessa que quando cheguei ao evento  fiquei babando nos produtos, pra quem ama maquiagem,da vontade de mora.
      Quando cheguei fui recepcionada pelas meninas da Lomadee e as meninas da sephora, que foram um amor comigo e falaram um pouco dessa parceria e tudo mais. Uma representante da sephora falou a história da loja e falou um  pouquinho de cada produto da loja.
      Meninas tem mais novidade na loja tem como você se maquiada por 15 minutos, e você escolhe o que você quer que seja maquiada,se você quiser um bocão as meninas fazem pra você, se você quer uma pele perfeita elas fazem tembém, por 15 minutos e de graça.Também tem outras promoções na loja.
     Tem uma promoção que eu amei, que você se cadastra no site e pode leva 6 amigas se eu não me engano, que vão aprender a ser maquiar com profissionais.
     Tem um que você paga uma quantia e tem um dia que vão fazer maquiagem em você, vão fazer cabelo e ainda tem champanhe, e ainda sai de la com o dinheiro que você pagou em compras.

     Têm muitas outras promoções meninas, vale apena da uma passadinha na sephora para saber mais, eu amei tudo,queria mora La mais não posso NE.
     E se você quiser também fazer parceria com a Lomadee e só se cadastra no site:
http://br.lomadee.com/


Aqui está algumas fotos do evento:

















































As promoções que falei.
















Esse produto e para cabelos cacheados,para fica vem definidos.


























Esses produtos meninas, e para você fica mais bronzeadas.


Pinceis muito incriveis. 














































































Um Mega Beijo.
http://br.lomadee.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário