28 de jun. de 2014

Resenha:Espuma de limpeza facial

Oi meninas,hoje no blog vai ter novidade algo que eu nunca fiz aqui no blog,até mesmo porque não sabia como fala  ou resenha como se fala,mais andei pesquisando e estudando como devo escrever e o que tenho que observar,aprendi e resolvi conta para vocês afinal somos amigas e tempos opiniões e devemos dividi-las entre nós.
Vim resenha um produto que nunca tinha visto em lugar nenhum,até porque não tenho costume de fica observando oque tem de novo na farmácia,vou lá compro o que tenho que compra e vou embora. Mas estava atras de um sabonete que me ajuda-se a limpa bem o rosto e que me ajuda-se a controla a oleosidade do rosto,eu não estava atrás desse e sim da nivea mais não tinha, então a mulher da farmácia me indicou esse,então resolvi testa e vim conta para vocês.
A marca dele é Leite de Colônia, acho que e da marca da leite de rosas porque e bem parecido.

O que ele promete:
Ele e uma espuma de limpeza facial,controla a oleosidade e é pra peles mistas e oleosas.
Promete uma limpeza refrescante,reduz o brilho ao longo do dia, limpa profundamente os poros, retira a maquiagem e remove o excesso de oleosidade.
O produto sai como uma espuma e você aplica no rosto,pode aperta de 2 a 3 vezes do produto na mão que já está bom você vai consegui espalha no rosto todo.O produto pede pra você massagear o produto com o rosto úmido.

Minha opinião 
Assim meninas pra mim que tenho o rosto oleoso,eu vi que me ajudou muito e sim ele limpa profundamente os poros e me ajudou com isso,ele também me ajudou a retira a maquiagem mais ele não tira toda a maquiagem não,ele só ajuda,só que eu não senti que ele reduziu o brilho não, sim é  claro como ele ajuda na oleosidade ele vai retira um pouco do brilho do rosto, mais reduzir ao longo do dia ele não faz não.
Eu recomendo compra sim pra quem tem pele oleosa ele ajuda muito e é muito barato eu paguei R$:9,99 pra um produto bom paguei só isso.






Me descupe a cara feia mais está ai.


2 comentários: