23 de jun. de 2014

Maquiagem para torcer !

Oi meus amores, hoje vai ter jogo do Brasil  e quem vai acompanha precisa ta acara ter para ver o jogo da nossa seleção tão amada,espero que hoje eles joguem bem e que faça gol NE.Eu vou ver o jogo em casa com a família e namorado,então vai ter aquela emoção de todos torcendo.
Eu já separei minha roupa pra usar mais tarde com a camisa do Brasil e tudo com o que tenho de direito, pra não fica sem graça só com a blusa do Brasil vou fazer uma maquiagem também das cores do Brasil e também pra ver se da sorte e saia gol rsrs.

Então hoje vou fala sobre maquiagem para comemora o jogo e dar uma cor no rosto, cores vibrantes e bem coloridas, maquiagem cheguei e maquiagem básica para aquelas que não gosta de maquiagem forte.Você que tem maquiagem colorida e não sabe aonde usar hoje é o dia perfeito para isso,o dia do jogo e pra você esbanjar nas cores do verde e amarelo,eu mesmo tenho paletas coloridas mais não sei como usar então hoje vou dar dicas para sabemos juntas como usar. Espero que gostem.


Maquiagem básica




















Maquiagem diva
























Blogueira



2 comentários:

  1. Amei as inspirações de maquiagens!!
    Vamos torcer pelo Brasil!!!!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir