7 de abr. de 2014

Forever 21 no Rio (compras)

Oi meninas hoje e segunda, que a semanas de vocês tenham começado bem , e se não começo vai começa agora.
Acho que a maiorias de vocês já sabem que a Forever 21 está no Brasil heeeee, então aqui no Rio ela abriu na sexta e eu fui no domingo e gente vocês não tem noção de como estava a fila, eu cheguei lá era 9h e só fui entra na loja 14:30h,a fila tava dando volta no shopping ,pra vocês terem noção a primeira da vila chegou 5h da manhã e assim o loja só abria 11h.
A loja foi muito organiza em si, deram pulseiras pra ninguém querer  fura a vila , em fala nisso gente vou conta um babado pra vocês, quando agente tava chegando já pra entra na loja faltando umas 4 lojas pra chega vieram umas pessoas e chegaram atrás da gente,só que gente se você ta ali na fila já quase 5h, você já sabe quem ta na frente e quem ta atrás NE,e detalhe já tava uma amizade entre agente já, mais enfim ai essas pessoas chegaram e falaram que a loja tava dando números aleatórios e detalhe o número deles eram 2.000 e pouco não lembro, gente só sei que passou um segurança olhando as pulseiras e viu o deles  e mandou eles saírem da fila e todo mundo gritando e eles estando errados queriam briga com os seguranças rsrsrs , foi um bafafá mais com isso tudo eu encontrei novos amigos.A loja também tava dando água, comida,algodão doce e outras coisas,eles foram uns amores com agente, só a fila que não agradou.
Como eu entrei na loja já era tarde as peças mais bonitas já tinham saído mais o provador tava cheio de roupa e ai eles botavam na arara novamente, tinham peças que eu achava que não valiam à pena, só que a maioria valia, a loja não tinha calçados e nem óculos se você quiser ir pra compra isso não tem.
Eu fui com pouco dinheiro porque fui mais pra saber aonde era a loja e como eram as peças, mais consegui compra um vestido, um cordão e um brinco.
Gente dica se vocês quiserem levar cartão veja se não e elo a loja não aceita porque eu queria compra um casaco e eles não aceitaram o cartão e tive que deixa o casaco lá :/, sendo que eu ia paga em debito .
Preços: Vestido:$63,90
cordão:$8,90
Brinco:$8,90

Agora vamos as peças:







                                           Sacola
                                              Gente até a garrafa tem escrito forever 21

                                 Meu número da fila

Meninas como eu to amostrando já coisa de moda olha o que munha cunhada me deu para o celular

Um Mega Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário