12 de mar. de 2014

Música da Semana

Oi minhas lindonas hoje é dia de ritmo aqui no blog e em homenagem ao meu amor, vou posta uma música do Thiaguinho, o nome é "deixa eu te fazer feliz".
E uma música linda e bem legal,espero que gostem.


Música


Letra
Perdi meu chão, quando te vi passar
roubei um beijo, perdi o ar .
Num só segundo tudo mudou eu sei,
sem medo por você me apaixonei .

Perdi meu chão, perto do céu cheguei
meu coração é todo seu é lei .
Essa canção é pra você lembrar
quando pelo rádio escutar .

Eu nunca amei como eu te amo,
basta em meus olhos você notar,
peça pra Deus pra Ele te mostrar,
cuidado pra você não se assustar .
Pois sou capaz de mudar os meus planos,
por uma vida só com você
por nossa história, por nossos sonhos,
por um final feliz .

Um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim
deixa eu te fazer feliz .
Só meu beijo é capaz de te deixar assim
deixa eu te fazer feliz .
Longe um do outro nossa vida é tão ruim
deixa eu te fazer feliz .
Deixa eu te fazer feliz ...
deixa eu te fazer feliz


Um Mega Feliz



2 comentários:

  1. Gostei da música .. pena q não sou mto fã de pagode kkkk
    mas gosteii... *-----*

    Beijos
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,mais eu nem botei por ser pagode mais sim por causa da letra que achei legal,mais se quiser da sujeitos para música pode.
      um beijão

      Excluir