14 de jan. de 2014

Mochilas :))

Oiie Meninas,tudo bem ? Eu sou a nova postadora do blog . Hoje vim mostrar pra vocês alguns modelos de mochilas . Tanto modelos '' Teen'' quanto modelos ''Adultos''!Quer ver os modelos ? Continue Lendo :))


Modelo 1 ~
Comentário : Acho estas super lindinhas . Pra quem gosta de flores essas mochilas são bem legais !



Lindas né? Tambem acho!!


Modelo 2~
Super lindas e bem estilosas !

M

Modelo 3 ~
Mochilas para ''ADULTAS'' achei super bonitinhas !!
Bom meninas espero que gostem :))

  Beeijinhoos ! ~> Juh ;D

5 comentários:

  1. Lindas :) a primeiramochila é semelhante a minha, só que no lugar de flores é um fundo branco com corações em um tom de azul marinho :3

    ResponderExcluir
  2. Tá no estilo em Louisa :3 kk ! Que bom que gostou !
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Onde posso achar estas mochilas? elas tem algum nome especifico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda então tava vendo aqui e vi que você queria saber aonde compra então eu achei aqui o
      http://www.azzaboutique.com.br/bolsas/mochilas?page=2

      Excluir