31 de jan de 2014

Receita da semana

Oi minhas linda hoje vai ter receitinha aqui no blog mais em vez de ter a receita e as fotos vou botar videos que eu acho melhor de ver como faz e é super fácil.
Hoje vai ser um bolo de ninho de passarinho, a única coisa que vai ser diferente vai ser a cobertura.
O video e da taci quem não conhece ela, vi o video e achei super fácil de fazer,então vamos a receita,fiquem com a taci.
















Um Mega Beijo.









29 de jan de 2014

Música da semana

Oi minhas lindas passei aqui rápido só pra deixa a música da semana porque meu computador esta ruim então vamos logo a música.


Letra

 Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Deus e faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua Inveja e vai pra… 
(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro só quem tem disposição




Um Mega Beijo.

28 de jan de 2014

JUSTIFICATIVA

Oi Meninas,Tudo bem ? Eu to ótima :) !Meninas me desculpem por não postar essa semana  e a passada tambem ! Minha net ta tipo um LIXO!! Bom gente  não sei se vai dar praa postar mais vou tentar postar mais ! Beijo Beijo ! 



~Jú !

27 de jan de 2014

Conjuntinhos da moda

Oi minhas lindas quanto tempo não falo de moda aqui no blog não é mesmo, então eu fala de uma tendência que já ta tendo no verão, mais já tinha começado no inverno mesmo que é a moda conjuntinho que ta em febre no verão.
Conjuntinhos  em geral já tava na moda antes e vai continua nesse verão que no Rio de Janeiro faz 40 graus um frio brincadeira NE rsrsrs. Então vamos ver os conjuntinhos de shorts e de saias.

Se você e dos tipos de pessoas que ver uma roupa numa pessoa e acha linda mais em você, você não acha bonita, pare de pensa assim você tem que se arrisca na moda se a tendência e essa arrisquem na moda, a moda te chama a viver esse momento com ela, tente procurar conjuntos  diferentes  que valorizem o seu corpo e use.








































Um Mega Beijo.

24 de jan de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Oi linda quem me indicou essa tag foi a Bruna Gomes do blog http://brucgomes.blogspot.com.br/, o blog dela e lindo vale apena da uma passadinha lá pra dar uma olhada.
Então a tag se chama Conhecendo melhor a blogueira como agora eu tenho uma parceira aqui no blog depois ela vai responder a tag, então vamos as perguntas.

Perguntas:


  1. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
  2. Qual seu animal de estimação preferido?
  3. Gosta de ler? Se sim, qual livro predileto?
  4. Como se imagina daqui à 10 anos?
  5. Com qual objetivo criou o blog?
  6. O que mais gosta de fazer?
  7. O que prefere, manhã, tarde ou noite?
  8. Como você se descreve?
  9. Qual sua música preferida?
  10. Qual sua meta de vida?
  11. O que você mais gosta?

Respostas:

1- Poder de ler mente pelo menos ia saber se as pessoas estão gostando do blog ou o que realmente acha de mim.
2-Coelho, mais eu não tenho. :/
3-Gosto principalmente nas ferias, meu livro favorito acho que o pequeno príncipe porque foi o primeiro que consegui ler até o fim.
4-Bem sucedida na vida, só isso basta.
5-Pra conhecer novas pessoas, também porque gosto muito desse mundo.
6-Escrever no blog ou jogar.
7-Noite
8-Legal,simpática e meio doidinha .
9-Mulher- projota
10-Não tenho meta de vida,tenho meta de ano acho melhor.A meta desse ano e conseguir mais seguidores no blog e conseguir parcerias.
11-De ver video na internet.

Obrigada Bruna pela tag e pelo carinho de ter lembrado do meu blog.


Um Mega Beijo.








22 de jan de 2014

Música da Semana

Oi meninas hoje é o que dia de música  aqui no blog tava vendo o facebook e vi que uma amiga minha tinha postado uma música e fui ver se eu gostava da música quem sabe podia bota aqui no blog NE, quando vi a música pra mim foi uma música de amor mais o clipe e emocionante, vale apena ver e repeti, uma historia de amor mais que uma simples ficção, só que a música mostra a realidade de uma mulher com câncer e que seu namorado ou seu marido fica do lado dela em todas as horas e que no final tudo vai dar certo na vida dos dois.





Letra
Mozão- Lucas Lucco

Uou ou oo

Oh mozão, cheguei a conclusão
Já faz tempo que a gente fica
Quase um namoro, sei lá, a gente enrola
Eu sinto falta de você quando não está aqui

Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar
Ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar

Eu sei tô viajando
Tô novo, mas o que custa sonhar?
Se o tempo não para de passar
E nunca vai parar

Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês
A gente fica velho e o que a gente fez?
Não deixe o nosso plano acabar
Esteja aqui amanhã quando eu acordar

Momôzin, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim

Momôzin, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim
Dá a mão pra mim

Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar
Ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar

Eu sei tô viajando
Tô novo, mas o que custa sonhar?
Se o tempo não para de passar
E nunca vai parar
Não vai parar

Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês
A gente fica velho e o que a gente fez?
Não deixe o nosso plano acabar
Esteja aqui amanhã quando eu acordar

Momôzin, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim

Momôzin, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim
Dá a mão pra mim

Um Mega Beijo


20 de jan de 2014

Receita da semana

Oiiie meninas, td joinha ? Hoje como a Rafa ta sem net, vim traser pra vcs uma receita de BOLO DE CENOOURA COM COBERTURA    :3 ! Quer  ver a receita ? Continue Lendo :)

18 de jan de 2014

Sorteioo :3

Oiew minha gente,tudo bem? Desculpa ontem ninguem tenha postado por que a Rafa ta sem tempo e eu não entro muito na net ! Maais esse 'Sabamingo vai estourar! Vaaamos fazer um sorteio ? Um sorteio de ''ROTINA'' .CONTINUE LENDO PRA VER !

16 de jan de 2014

Penteado da semana !

Oiiie meninas , tudo bem ? Eu to ótima :3. Aqui  quem fala e a  Juh. Hoje vim trazer para vocês um tutorial de um penteado que eu achei perfect *--* ! Quer ver-lo ? Continue Lendo ; )

15 de jan de 2014

Música da Semana

Oi minhas lindas hoje como vocês sabem é dia de música aqui no blog, como vocês já sabem tem uma colaborada nova e conversando com ela, ela me indicou a música da Demi Lovato, a música se chama Heart Attack, então vamos a música.












Letra

Putting my defenses up 
Cause I don't wanna fall in love 
If I ever did that
I think I'd have a heart attack 

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And everytime I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than love is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I take off and run
I'm flying too close to the sun
And I burst into flames

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Um Mega Beijo

14 de jan de 2014

Mochilas :))

Oiie Meninas,tudo bem ? Eu sou a nova postadora do blog . Hoje vim mostrar pra vocês alguns modelos de mochilas . Tanto modelos '' Teen'' quanto modelos ''Adultos''!Quer ver os modelos ? Continue Lendo :))


13 de jan de 2014

Receita da semana

Oi meninas hoje fiquei com água na boca quando vi essa receita e eu não poderia ver essa guloseima e não mostra aqui no blog para vocês, então a receita de hoje é bolo gelado de laranja é muito fácil e só de olhar você já fica com vontade de comer um então vamos a receita? Leia Mais »

10 de jan de 2014

Cílios Portiços




Oi minhas lindas hoje é sexta-feira e aqui no blog não poderia falar que final de semana é dia de sair com os amigos, com o namorado, com a família ou com todos juntos. Final de semana é dia de curtir e também é os dias que agente se arruma melhor, bota aquela roupa nova, aquela maquiagem colorida, que vai ter  uma diferença  afinal de contas e final de semana que você relaxa.
No blog não poderia falta uma maquiagem para a balada com cílios portiços que vai fazer você se senti diva na noite ou em qualquer lugar dependendo da maquiagem. Vou mostra as melhores dicas para você arrasa nos cílios, fique linda com cílios.
Não esqueça de colar com uma cola boa, também não esquecer de uma máscara boa para dar o toque final na make.



















































































Um Mega Beijo.

8 de jan de 2014

Música da semana

Oi meninas hoje é quarta dia de música aqui no blog eeeeee,se você quer a música do seu artista aqui comente aqui em baixo que na próxima pode ser a que você escolheu,vamos a música linda da Paula Fernandes essa mulher lindaaa que ela é.



Música
Não fui eu
Paula Fernandes 
Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nessa vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu

Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu

Não fui eu quem desistiu dos nossos sonhos
Não fui eu quem destruiu nossa esperança
Não fui eu quem fez meus olhos mergulhados por mentiras
Vai dizer que era isso que eu queria

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu

Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu
Não fui eu


Um Mega Beijo.



6 de jan de 2014

Estampa de azulejo














Ola minhas lindas hoje vim fala de modaaaaa, uma moda que  todo mundo ta usando, famosas, blogueiras, uma moda que é bem diferente que ta febre em todo lugar.
A moda agora é estampas de azulejos portugueses, essa moda ta pegando rápido, quem não tem que ter, quem já tem fica linda é quer tem outros,quem não quer roupas diferentes NE .
Meninas muitos sites online vendem essas roupas  e também muita lojinhas na rua, é só saber procurar com cuidado pra não pagar o dobro que a blusa vale e nem compra uma que não preste tanto, a blusa tem que ser de qualidade com preço bom que não vai estragar depois que você usar a primeiras vez .

Pra você que pensa que só tem blusas com estampas de azulejo você ta muito enganada tem tudo com essa estampa, tem saia, vestido e muito mais. Você que tem mais não sabe como usar ou quer idéias de como usar vou mostra também looks de como usar.












































Famosas



Um Mega Beijo.

4 de jan de 2014

Receita

Oi meninas mais um dia de comida aqui no blog eeeeeeeee hoje vai ser um pão de mel bem gostoso de liquidificador não é difícil é +/- simples da pra fazer como um coisa nova no seu cardápio nesse final de semana, aquele almoço no domingo em família nada melhor que uma sobremesa de pão de mel pra saborear o seu domingo.
Não vou fala que é tão fácil, mais como eu já falei é +/- simples,pra você que quer agrada com um doce, faça esse sem duvida vai agrada.Pra ter um doce gostoso você tem que gastar um pouco que energia pra fazer qualquer doce esse só vai cobra um pouco mais, mais nada que leve o dia todo rsrsrs.


Ingredientes 

-1 lata de leite condensado
-400 ml de leite
-1/2 xícara ( chá) de mel
-1 colher (sopa) de cravo em pó
-2 colheres (sopa) de canela em pó
-1 colher (sopa) rasa de bicarbonato de sódio
-1 colher (sopa) de fermento em pó 
-2 colheres (sopa) de chocolate em pó 
-200 g de chocolate ao leite em pedaços
 -1 caixinha de creme de leite
-400 g de chocolate ao leite

Modo de fazer

1- bata os 6 primeiros ingredientes no liquidificador por um 1 minuto
2- acrescente a farinha, aos poucos,coloque o fermentos e pulse algumas vezes
3- asse em forma untada e enfarinhada, em forno pré-aquecido até que introduzindo um palito saia seco,desenforme e deixe esfriar
4- derreta 200 g de chocolate,depois acrescente o creme de leite e deixe esfriar
5-recheie o pão de mel e cubra com o restante do chocolate 
6- pode fazer grande ou individual
7-deixe na geladeira,dura mais o menos 1 semana

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 12 porções 





















Um Mega Beijo