24 de dez. de 2013

Unhas decorativas

Oi minhas lindas vim deseja um feliz natal a todas você,que nesse natal vocês fiquem lindaaaas com as dicas que eu dei espero que vocês tenham gostado das dicas assim como eu gostei de compartilhar com vocês minhas lindas.Nesse ano a coisa mais agradável foi ter conhecido vocês ,cada uma de vocês faz a diferença na minha vida,cada visualização que tem eu fico mais feliz,espero que vocês tenham gostado .


Com toda a felicidade que estou pedi para minha amiga Denise me ajuda e fazer unhas decorativas de natal eeeeee,e ela como muitooo fofa que é me ajudou e eu amei os desenhos,só consegui pegar um mais ela fez dois meninas,quem gosta passa lá no canal dela e ver o outro vou deixa o canal dela aqui.
Meninas to saindo agora é vou viajar pra São Paulo um super beijo a todas vocês e de novo um feliz natal.




Um Mega Beijo.

2 comentários: