20 de dez. de 2013

Maquiagem para o natal

Oi meninaaaaaas hoje vou fala de maquiagem pro natal, sempre agente quer fazer uma maquiagem diferente no natal, aquela maquiagem bafônica que vai causa na noite. As vezes agente fica desanimada porque acabou o dinheiro ou por qualquer outra coisa rsrs, mais aquela maquiagem faz tudo valer a pena.
Vou mostra aquela maquiagem que não e difícil que é simples e rápida, mais também vou falar daquelas mais complicadas, mais você vai consegui fazer é claro.

As  maquiagem são lindas, se eu pode-se faria todas em mim mais só posso fazer uma de cada vez rsrs, eu já escolhi a minha é espero que com as makes que vou mostra você encontre uma que te agrade assim do sei jeitinho,claro você não precisa usar as mesmas cores mais é uma idéia e você pode montar com a sua cara e seu gostinho que vai ficar lindaaaaaa. Espero que vocês encontrem uma que possa agrada e me conte qual você gostou mais.





















































































































Um Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário