9 de nov. de 2013

Sorteio que ganhei

Oi meninas hoje eu vou fala de um sorteio que participei e ganhei eeeeee,primeira vez que ganho alguma coisa.O sorteio foi do blog vicios  da lu o sorteio foi um paleta da jasmyne  de 84 sombras e 4 blush  e a C e eu amei.Ela também me deu algumas coisas que estavam fechadas que ela nunca usou ,então ela me deu uma paleta de sombras da ruby rosi, uma sombra em lápis e dois batons em lápis também.Conheci ela pessoalmente e a filha dela também  são duas fofas e lindas conversamos muito sobre todos os assuntos que vocês possam imagina ,fiquei brincando coma filha dela e tudo mais ,as duas são super simpáticas e lindas .Amei tudo que ganhei muito obrigada Luana Barbosa ( Vicios da Lu).


A paleta do sorteio foi essa





os presentes extras 






Um Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário