15 de nov. de 2013

Deliniador

Oi meninas hoje e véspera de feriado nada melhor que agente aprender a usar o delineador ,pessoas como eu que não sei usar delineador vão amar a dica de hoje .
Se você gosta de destacar olhar com o estilo "gatinho" mais não sabe fazer ele direito,não se preocupe vou dar sete dicas que uso quando eu vou fazer o meu,dicas simples e rápidas .

1-Antes de passar o delineador, é melhor fazer um traço com lápis de olho preto para que você possa seguir o desenho da linha com mais facilidade – e também destacar a cor. Se quiser usar delineador colorido, faça o traço com um lápis branco. 

2-Em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você enxerga melhor e evita que o traço fique enrugado.

3-Na hora de escolher o delineador, prefira os com formato de caneta, mais fáceis de usar do que os em pincel.

4-Se tiver muita dificuldade para fazer o traço, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel e ligue uns aos outros. 

5-Para que o traço fique perfeito, comece do canto externo do olho e vá até o meio da pálpebra. Depois, recomece no canto interno e vá até o centro para unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make em caso de erro. 

6-Use o último cílio como referência para o tamanho do traço do delineador. Com o delineado indo até esta altura, seus cílios parecem mais grossos e seu olhar fica ainda mais destacado. 

7-Depois que tiver passado o delineador, preencha todos os espaços que podem ter ficado com falhas. 































Um Mega Beijo.

4 comentários:

  1. Oii Rafaela tudo bem? Sou sua nova seguidora!

    Estou aqui, para deixar uma mensagem que talvez te ajude. Criei um blog a 3 anos atras e confesso que é muito difícil conseguir seguidores fiéis. Mas sabe o que eu fiz? Comecei a divulgar.. na escola e pra todo mundo que eu conheço. Tô te falando isso porque vi seu post la no grupo do facebook, e me bateu uma curiosidade de vim aqui visitar seu blog que por sinal adorei!

    As músicas e dicas são ótimas. Te desejo todo sucesso com o blog e divulgue sempre ta?

    Um grande beijo, e caso queira visitar o meu é esse aqui ó: http://www.sentimentosingelo.com.br/

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelas dicas,obg por te gostado pode ter certeza que vou fazer isso.
      Um Mega Beijo pra vc ,pode ter certeza que vou ir no seu blog sim

      Excluir
  2. Adoro delineador,sempre faço.

    Beijos !!!

    Aguardo sua visita no meu blog também.Espero que goste.

    ResponderExcluir