18 de ago. de 2013

Produtos que não sai da bolsa

Toda mulher carrega produtos-chave em sua necessaire para uma maquiagem básica. Mas como toda temporada traz novas cores e tendências, vale se atualizar para estar na moda e inovar sempre.
Pele
Se no verão a tendência foi uma pele mais crua, com pouca maquiagem, no inverno será o oposto. O efeito “pele de manequim”, trabalhado com diversos produtos, está liberado.
Iluminador
O iluminador não traz muitas regras, mas é importante levar em conta o tom da pele na hora de comprar o produto.
Sobrancelhas
As sobrancelhas fortes e grossas do verão prevalecem no inverno. “É uma tendência que ainda não tem data prevista para acabar”, diz a maquiadora.
Olhos
Em contrapartida ao clima frio do inverno, a paleta de cores das sombras para os olhos vêm quentes! Pink, ameixa, vermelho e burgundy integram a aposta da vez.
Blush
Como o foco está nos olhos e no batom mais escuro, o ideal é que o blush seja mais sutil. Rosa queimado, rosa bebê e pêssego são ótimas pedidas. Para as negras, o ideal é apostar em um tom acobreado.
Boca
“O burgundy é o novo vinho”, aponta Sabrina Simões. Resultado da mistura do vermelho com o marrom, o burgundy foi a aposta das passarelas internacionais e reina como tendência do inverno 2013.











Um Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário